sexta-feira, 9 de maio de 2014

Porque Somos Seres de Luz

O que são biofótons, raios mitogenéticos,  Biontologia e a Terapia com Biofótons?

A influência que a luz tem em todos os seres vivos, e a luz que cada um transmite é mais um assunto fascinante e alvo de conversa prolongada no Sótão da Gina.

Este tema ainda que falado apenas de forma ligeira, é algo que pode originar uma daquelas conversas que se dizem ser como as cerejas, quanto mais se comem, mais queremos! É um tema por demais interessante e que a ciência faz jus a cada nova descoberta. Aqui pretendo apenas deixar a ponta do fio da meada,  a quem ainda não sabe ou conhece o que são biofótons, raios mitogenéticos,  Biontologia e a Terapia com Biofótons e que se interessa, por este tipo de questões descobertas pela ciência,  fazendo a ligação entre o cientifico e o místico de forma exemplar. 

Porque Somos Seres de Luz

Sabemos que todos os seres vivos têm, uns mais que outros, necessidade de luz natural, o que talvez muitos não saibam é que todos os seres vivos são portadores da sua própria luz, todos somos seres de luz.

Mas o que são biofótons? - Uma fraca emissão de fótons, que simplificando,  indicam ser uma partícula de luz emitida por qualquer ser vivo. Esta luz, embora não possa ser vista a olho nu, pois a nossa vista teria de ser muitíssimo mais sensível, a investigação científica nesta área  brindou-nos com tecnologia que o pode fazer, e não só desmistificar as cores antes associadas a algo tão místico como a aura, como colocar os resultados dos estudos à disposição das pessoas, que se predispõem a melhorar  estes conhecimentos  da ciência e utilizá-los como excelentes recursos na melhoria da medicina.

Porque Somos Seres de Luz
Foi já em 1923 que o cientista e médico russo, Professor Alexander G. Gurvich descobriu e chamou à sua descoberta “raios mitogenéticos”, mas só em 1974 o biofísico alemão Fritz-Albert Popp, desenvolveu uma aparelhagem sofisticada que conseguiu provar a sua existência, e a sua origem no DNA das células.

Estudos  mais recentes, levam a crer que a nossa luz tem um papel muito importante não só na nossa fisiologia, mas também na nossa consciência. Os biofótons são captados e armazenados no interior das células, e podendo viajar pelo nosso sistema nervoso torna-se possível a transferência de informações e energia que pode ser revitalizada, ou não.

Ou não? Porquê?

- Porque segundo essas novas descobertas, o nosso pensamento pode realizar autenticas mudanças que influenciam o nosso ser e estar, segundo as nossas intenções. Costuma dizer-se que querer é poder, e na realidade estes estudos têm revelado que o querer tem toda a influência na luz que emitimos, permitindo em algumas instâncias, a nossa própria revitalização e cura de algumas doenças.

Sem dúvida alguma, a descoberta dos biofótons deu um enorme suporte científico a alguns métodos de cura não convencionais, tais como a homeopatia, acupunctura, reiki e medicina quântica -  já que na medicina convencional, a grande maioria da classe médica não está de todo interessada nestes recursos.


Porque Somos Seres de Luz

Felizmente há sempre alguém extraordinário que funciona em contra-corrente das maiorias, e o médico holandês Dr. Joahn Boswinkel  é um deles,  tendo-se dedicado ao aprofundamento do estudo da Biontologia e da Terapia com Biofótons. Uma das suas afirmações fascinantes é a de que a ligação da nossa luz com a alma é o primeiro passo para a recuperação de qualquer mal, segundo ele, quem não está ligado, nunca se consegue curar!

Biofótons e a Aura, haverá ligação entre si? Farão parte do mesmo?

Crê-se que, ao que antes se chamava de aura e que era apenas visto por algumas pessoas que detinham o dom ou pré-disposição para tal, como os sensitivos ou médiums, com a tecnologia entretanto desenvolvida, pode ser também visto e medido por um aparelho que capta os raios mitogenéticos.

No Sótão da Gina a conversa vai continuar, até porque há imensos vídeos de gravações de Master Classes do Dr. Johan Boswinkel, que são interessantíssimos e que provocam uma maior discussão à volta de mais um cafezinho, mas aqui em jeito de conclusão, creio que a luz não é só parte fundamental do nosso ser, porque nós somos a luz, nós somos seres de luz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...